De forma a garantir a confiança e satisfação das necessidades dos nossos Clientes, cada vez mais
exigentes, colocamos à sua disposição um conjunto diversificado de produtos e serviços de valor
acrescentado e soluções integradas, de entre os quais se destacam:
– Desenvolvimento software de gestao documental.
– Desenvolvimento de pagina WEB.
– Desenvolvimento e e-mail corporativos.
– Projecto e implementação de soluções de cablagem estruturada de voz, dados e imagem;
– Soluções de equipamentos activos de rede LAN, WAN e Wireless LAN;
– Soluções para gestão integrada de redes;
– Soluções de segurança no perímetro, acesso à rede, verificação de integridade de dispositivos,
detecção de intrusão, etc;
– Soluções de comunicações unificadas (telefonia IP, videoconferência, instant messaging,
videovigilância IP);
– Soluções de data center;
– Serviços de manutenção e suporte;
Auditoria em:
– Networking, passivos e activos;
– Segurança;
– Sistemas de Comunicações;
– Infra-estruturas de data center;
– Formação sobre as componentes acima descritas;
• Definir estratégias e objectivos
• Alinhar os recursos actuais com os investimentos futuros, optimizando-os.
• Detectar carências actuando assim no sentido de minimizá-las.
• Processos de Segurança e Contenção
• Minimização dos Riscos
• Redução dos Custos
• Alinhamento das TIC´s aos Negócios
• Optimização de recursos (equipamentos e capital Humano).
• Estuda as tendências tecnologias e demais
• Colaboração – Promover um ambiente propício à integração e a
realização colectiva dos projectos e acções propostos, favorecendo a
partilha de soluções e de conhecimento.
• Sustentabilidade – Assegurar que a informação, as acções e os recursos de TIC sejam economicamente viáveis, ambientalmente correctos, socialmente justos e culturalmente aceites.
• Confiança – Assegurar as acções que garantam a credibilidade entre os
órgãos do Sistema.
• Liderança – Actuar como protagonista na condução das acções
estratégicas para o Cliente.
• Foco em Resultados – Buscar sempre a efectividade na geração de valor para a instituição.
• Transparência – Incentivar a cultura da publicidade das acções governamentais, como honestidade e respeito, propiciando maior credibilidade à sociedade.
• Inovação – Promover um ambiente criativo, que propicie o desenvolvimento de acções inovadoras.
• Valorização das Pessoas – Garantir o reconhecimento da relevante actuação das pessoas nas acções do Cliente.
• Acessorar o cliente no que diz respeito à forma em que o Contrato é executado
• Garantir que tudo que é contratado é entregue e segue as melhores praticas
• Enquadrar a execução física com a execução financeira
Rua: Comandante Kwenha – Edifício 253 – 2 C, Luanda – Angola
Tel: (+244) 924 408 203
E-mail: wems@wems.co.ao
© 2022 WEMS. All rights reserved.